Pages

domingo, 29 de julho de 2007

CANSEI primeiro, Apoio LULA

Excelente a idéia da Lana em seu comentário. Ela sugeriu fazer um slogan de contra ataque: CANSEI ANTES, POR ISSO VOTEI EM LULA!

Pode ser usado em camisetas, cartazes, faixas, banners, para participarmos da NOSSA manifestação.

Vou dar umas sugestões, e cada um dê a sua também. Na verdade eu acho todas as frases são boas, cada um pode até usar a que achar melhor :

1) CANSEI ANTES, VOTEI EM LULA!

2) CANSEI PRIMEIRO, APOIO LULA!

A frase 1 eu acho até mais legal, só que fica parecendo que votamos e não estamos participando.

Uma das pregações dos CANSADOS é "CANSEI de só votar e esperar de 4 em 4 anos ..." e a frase 2 mostra que a participação política popular passa pelo apoio às política públicas que queremos do governo Lula e apoiamos.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração