Pages

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Secretaria da Segurança privilegia Globo durante perícia em bingo


E...foi dada a largada para a eleição 2008 Kassab e 2010 Serra. O cabo eleitoral é ninguém menos que a TV Globo.Para chamar atenção do eleitorado, o fechamento da casa de bingo, Exclusivo para a Globo. A Secretaria da Segurança Pública privilegiou a Rede Globo e não permitiu que vários veículos de comunicação (entre eles a Rádio Jovem Pan, TV Record, TV Bandeirantes e a Folha etc..) acompanhassem os trabalhos de peritos do IC (Instituto de Criminalística) no Bingo Jardins, na rua Augusta, fechado em 25 de maio.

Por determinação de Ênio Lucciola Lopes Gonçalves, um dos assessores do secretário da Segurança Pública Ronaldo Marzagão, só a equipe da Globo entrou no bingo e acompanhou, por mais de quatro horas, as perícias do IC nos caça-níqueis que estavam no local.Um funcionário do IC, que se identificou como Eli na porta do bingo, confirmou que a proibição para acesso dos outros meios de comunicação partiu do assessor Gonçalves.Ao ser questionado sobre os motivos da proibição da entrada dos demais órgãos e o que os peritos faziam dentro do bingo, Gonçalves, que, a princípio, deu a seguinte resposta: "Melhor assistir no Jornal Nacional à noite". O leitor lembra dos dois politicos convidados com exclusividade para a festa de inauguração do novo prédio da TV Globo em São Paulo?


E como José Serra está pagando esse "favorzinho" prestado pela Globo?

Chamada de obra "faustosa" (luxuosa) por José Serra em 2005, quando o tucano era prefeito de São Paulo, mas retomada meses depois, a ponte que integra o complexo viário Jornalista Roberto Marinho teve edital de serviços complementares orçados em R$ 70 milhões suspenso a pedido do TCM.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração