Háaaaaa, você já viu o vídeo do prefeito descontrolado? Não? Se não viu veja aqui Gilberto Kassab (PFL) xinga e expulsa microempresário que reclamava de mau atendimento num ambulatório da cidade. Administração municipal ainda ameaça processar o manifestante Depois de expulsar o homem, o pefelista o chama de “vagabundo” Kaiser paiva chora após incidente: ele tentava marcar um exame Agora quer saber o que aconteceu? A prefeitura e o prefeito de São Paulo, estuda um meio para abrir processo......contra o prefeito? NÃO.....é contra o homem que foi agredido e expulso da unidade de sáude, pelo prefeito. Não acredita? Veja aqui o vídeo no Jornal Nacional.
"Vote no PSDB, eleja o PFL e seja governado pelo PCC"
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PFL) perdeu o controle ontem e, aos berros, expulsou de um ambulatório municipal um homem que protestava contra a política de Saúde da cidade.(Veja vídeo completo no site do You Tube aqui) O prefeito inaugurava uma Unidade de Saúde em Pirituba, na Zona Norte da capital, quando o microempresário Kaiser Paiva Celestino da Silva começou a gritar em protesto contra a má qualidade do atendimento médico na região. Dedo em riste, o prefeito partiu para cima do manifestante e o empurrou. “Fora daqui. Sai daqui. Estamos num hospital. Levem ele embora! Vagabundo! Respeite o doente! Vagabundo!”, gritou o prefeito. Assustado, o homem recuou e saiu do prédio.
Kaiser Paiva Celestino, que chorou de nervosismo depois do incidente, disse que não foi ali para fazer um protesto, mas para entregar um exame e pedir que fosse marcado um dia para arrancar um dente. Segundo ele, a primeira visita ao posto foi feita na semana passada e ele foi orientado a retornar nesta semana. No entanto, a atendente teria dito que ele deveria procurar o posto de atendimento de Perus. Segundo ele, o encontro com o prefeito foi “uma coincidência”.
O site oficial da prefeitura contou uma história diferente da mostrada pelas câmeras de TV. Lá, a informação é que “o manifestante acabou se retirando da unidade de saúde” e que a prefeitura decidiu denunciá-lo por fazer manifestação em lugar impróprio.
Kassab assumiu a prefeitura no ano passado, quando José Serra (PSDB) deixou o cargo para disputar o governo de São Paulo. Tornou-se a grande aposta do PFL, que sonha em lançá-lo como candidato à reeleição no ano que vem. No entanto, vem colecionando gafes e medidas polêmicas que podem atrapalhar essa pretensão.
Horas depois do incidente, as imagens já circulavam pelo Youtube, principal site de distribuição de vídeos pela internet. Kassab corre o risco de transformar-se numa estrela do site. Lá já está uma gafe do prefeito: uma tentativa de fazer piada com a tragédia do desabamento do metrô. Kassab gravava um programa de TV dentro de um ônibus, ao lado do Secretário de Transportes, Frederico Bussinger. Em um dado momento, o secretário comenta que a região pela qual estão passando abrigava vários motéis. Kassab então conta uma história: “Por falar em motel, tem aquele ao lado do buraco do acidente do metrô que, quando veio o estrondo, imagina a zoeira que foi! Todo mundo saindo dos quartos”, narrou o pefelista. Segundo ele, a cena teria sido uma “comédia” para quem estava lá, “apesar da tragicidade do momento.”
Fora daqui. Sai daqui. Estamos num hospital. Levem ele embora! Vagabundo! Respeite o doente! Vagabundo ...dizia o prefeito doido
Gilberto Kassab (PFL), prefeito de São Paulo, que reagiu de forma descontrolada a protesto feito por microempresário numa unidade de saúde de Pirituba, na zona oeste paulistana
Viram só? O prefeito está mesmo possuído, melhor, “pissuído”, como dizem aqui no terreiro . Baixou um Jânio rápido no rapaz. Sai, demônio!, xô satanás!
Helena
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração