Pages

terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Kassab teve uma crise histérica, por não gostar de Kaiser


....São Paulo, 06/02/2007 - Faixa de protesto foi colocada em um viaduto da capital paulista, em homenagem ao prefeito Kassab


Servidor assalariado dos contribuintes do município de São Paulo, o prefeito Gilberto Kassab (PFL) perdeu o equilíbrio ao ser criticado por um deles. Descontrolado, Kassab agrediu o desempregado Kaiser Paiva Celestino da Silva durante inauguração de um ambulatório em Pirituba, Zona Norte de São Paulo. As atendentes do hospital confirmam que Kaiser Paiva é paciente da clínica. O filho também faz tratamento dentário lá.

Presidente da Academia Brasileira de Direito Criminal, o advogado Romualdo Sanches Calvo Filho define o episódio como uma injúria qualificada, pelo fato de a imprensa ter registrado e transmitido a agressão verbal do prefeito, considerada "gravíssima".

- É uma ofensa à honra do cidadão, um crime de injúria. Mesmo que a manifestação tenha sido feita dentro de um hospital, não justifica. O cidadão tem o direito de processá-lo e, como o prefeito é um funcionário público, o Ministério Público pode até assumir o foro - explicou Sanches.

Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração