Pages

quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Nada será como antes


Barganha

Demorou, mas a bancada do PT botou as mangas de fora no Senado. Está exigindo do presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), um acordo semelhante ao que foi feito com o PMDB na Câmara: os petistas votarão no peemedebista, mas querem indicar o senador Aloysio Mercadante (PT-SP) para a 1ª vice-presidência da Mesa e o compromisso de que os parlamentares do PMDB apoiarão um petista para presidir o Senado em 2008. Espantado, Renan ficou de ouvir a bancada peemedebista. Quem está gostando da história é o candidato do PFL, José Agripino(RN).

Improviso
Antes de assumir a candidatura à Presidência da Câmara, o deputado Gustavo Fruet (PSDB-PR) estava tão relaxado que chegou a Brasília, no início da semana, com apenas uma camisa. Resultado: precisou pedir à camareira do hotel que lavasse a peça de roupa na madrugada de ontem. Quem também não gostou nada disso foi a noiva do tucano, que foi obrigada a adiar as férias com o amado.

Troco
O governador de Roraima, Ottomar Pinto (PSDB), escalou quase toda a bancada para apoiar a candidatura de Aldo Rebelo à Presidência da Câmara. Dos oito deputados, quatro já fecharam com o comunista. O líder do PR, Luciano Castro, ainda não se decidiu.

Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração