Pages

terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Tem jeito não


A agência White Propaganda, tida como "do coração" do prefeito Gilberto Kassab, de SP, com quem já trabalhou, acabou em quarto lugar na classificação de agências que disputam a conta de R$ 33 milhões da prefeitura. Foi desbancada, na licitação, pela Lua Branca, dos filhos de Luiz González, marqueteiro de José Serra (PSDB-SP) na campanha ao governo, e pela Nova S/B, de Silvana Tinelli e Bob Costa, ex-assessor de Serra no Ministério da Saúde.

E o Xico Sá da Ponte Áerea completou: É, votou em Serra ganhou Kassab, o vice, de presente. É, mas pelo menos os tucanos não podem dizer que o cara é ingrato. Reparem só nas duas agências que devem ficar com a maior parte da bolada de R$ 33 milhões da prefeitura de SP no próximo ano, segundo o “Diário Oficial” da última sexta: Nova S/B, de Bob Costa, ex-assessor de FHC e de Serra no Ministério da Saúde, e Lua Branca, dos filhos de Luiz Gonzalez, marketeiro de Serra e de Alckmin… A Lua foi criada praticamente para ganhar contas do governo tucano-pefelista do Estado e essa agora do município. Ô pefelistas fiéis de uma figa. A terceira agência classificada na licitação paulistana é a DPZ, mas aí já estamos falando de puta velha, não é de hoje que está na área.

De nada adiantou CPI dos Correios e nem o basfond Duda Mendonça, que fez a primeira campanha de Lula . Triste saber que sempre foi assim e que a brincadeira continua, renovadíssima, aqui no recreio dos bandeirantes. Por que não legalizar de vez a putaria, data vênia e perdão leitores mais civilizados pelo termo, e decretar que a publicidade oficial sempre será abocanhada por quem fizer as campanhas?

Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração