Pages

segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Um ex, a beira de um ataque de nervos


Fernando Henrique Cardoso chegou de Nova York, estava irritadissímo, foi logo cobrando dos correligionários do PSDB maior unidade, clareza de propostas e aproximação com o povo, o que ele chamou de “pobre” e ainda cobrou uma postura crítica com relação ao governo do Presidente Lula. A cobrança foi feita hoje em um encontro fechado entre o ex-presidente e o PSDB paulista.

"Temos de ser implacáveis nas críticas ao governo Lula", FHC segundo uma fonte que participou da reunião. Depois do encontro, que durou mais de duas horas, FHC concedeu rápida entrevista coletiva destacando que a legenda tem que abrir canais de comunicação com quem não é do partido. No seu entender, não basta ter bons quadros, se não houver a disseminação das idéias junto à sociedade- “Os pobres”-.

Ainda na entrevista, FHC disse que o PSDB deve ter uma agenda própria e ver o que é bom para o Brasil. Com relação às relações com governo Lula, ela disse que sua legenda não vai atuar contra o Brasil. "Mas também não vamos aderir. O que for bom, vota; o que não for bom, não vota". E alfinetou: "Mais isso não quer dizer que tenhamos de estar lá toda hora tomando cafezinho com o presidente da República."

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração