Pages

quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Um descalabro, aterrorizante


Ja nas chamadas de abertura Fatima Bernardes diz que o PSDB descobriu tudo sobre o dossiê. enquanto todas as manchetes de todas as rádios, jornais, tvs e internet falavam sobre as declarações de Expedito de que a Planan deu 1 bilhão e meio para a campanha de Serra, com todos os números de cheques anotados.

- No encontro de Lula com o PMDB, em que os dois lados deixaram claros que não discutiam cargos (lógico que depois entra a negociação), o rerpórter diz que Lula atrai o PMDB com a promessa de muitos cargos.

- Quanto à pesquisa que indica uma melhoria no consumo dos alimentos das classes D e E, que da mesma forma todos os meios de comunicação destacam. Mas uma vez a Globo "arruma" uma especialista que diz que esta melhoria foi feita com dívidas. Para a Globo, tem supermercado vendendo em até 24 pagamentos. Todos sabem que dividas são com eletrônicos e não com alimentos. Mas para a Globo não ocorreu nada de bom, muito pelo contrario a "especialista" pede cuidado à população.

- Caso Celso Daniel, novamente aqui todos os meios de comunicação passam a notícia do dia: Caso Celso Daniel não é politico. - Conclusão do segundo pedido de investigação, feito à policia de SP - há 12 anos comandada pelo PSDB. Mas a Globo somente destaca, mostrando a história de que os promotores insistem que o crime é politico.

- Depois da enganação na abertura do jornal, novamente repentem a versão da Globo, que eles possuem com exclusividade, utilizando-se de desenhos (aqueles utilizados em casos de polícia), exclusividade esta obtida de um deputado do PSDB, que descobriram tudo. Confesso que mesmo com os desenhos não entendi nada do que descobriram. Nem eu, nem a Polícia Federal , nem o Ministério Público, e nem todo o resto de toda a imprensa que mais uma vez perderam "O maior furo de reportagem do dia"

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração