Pages

domingo, 19 de novembro de 2006

Crise de identidade

Em entrevista concedida ontem à Rádio “CBN”, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) disse que as pessoas estão exagerando ao falar sobre a crise do PSDB. Muito irritado, falou que os tucanos tem que conhecer a periferia e andar aos lados dos pobres. E admitiu que seu partido poderia ter "mostrado com mais vigor", durante a campanha eleitoral, a ineficácia do governo Lula, e as coisas boas que ele fez para o Brasil..Ou seja ter defendido as privatizações. FHC aproveitou a entrevista para criticar o PT. Disse que hoje o partido de Lula, que “nasceu aclamado pelas classes populares, passou a ocupar o lugar de partidos conservadores”. Ao ser questionado se conversaria com o Presidente, caso fosse chamado ao Palácio do Planalto, o tucano disse que o Presidente nunca o chamou para conversar. “Lula nunca me convidou para o Planalto em quatro anos de governo. Ele só me ligou uma vez para irmos juntos ao enterro do papa, e eu aceitei.”

Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração