Saudosista, dos tempos em que o governador Carlos Lacerda fazia sucesso por essas paragens, o prefeito terá 11 ‘ministros’ — é o primeiro caso na República de um prefeito com ministros — que cuidarão de todas as áreas, com exceção dos ministérios militares, que ele não é bobo. Segundo ele, seus “ministros serão os quadros mais destacados do ponto de vista técnico, em cada tema. Alguns convites já foram feitos e aceitos, embora a maioria deles prefira ficar na sombra.
"Como já vem ocorrendo nas eleições, os ministros na sombra contarão com uma enorme assessoria, que serão todos aqueles inscritos, que passarem ao ex-blog, diretamente a seu diretor de redação ou à equipe, informações, análises e sugestões". Serão os mal-amados eletrônicos, — a versão lacerdista na Internet.
Oposição, como todos sabem, é mais do que necessária para que as instituições funcionem corretamente. Cobranças, fiscalização, críticas e tudo o mais fazem parte do processo democrático.O que não pode haver é crítica em off. Não é possível que os governantes discutam com fantasmas.
Helena
1 Comentários:
Quem escreveu foi Helena ? Ou Dácio Malta, jornalista de O Dia ?
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração