Pages

terça-feira, 10 de outubro de 2006

O castelo da máfia tucana começa ruir


A Globo começou a mostrar a verdade no Jornal Nacional dessa noite. Freud Godoy é inocente. Ficou evidente que tudo não passou de armação da “tucanalhada”, confirmando-se o que a Polícia Federal já tinha dito, ou seja, que não havia encontrado indícios de ligação de Freud Godoy com o dossiê. A Globo falar que Freud Godoy é inocente não tem preço. E ainda falar que a PF quebrou o sigilo do Abel Pereira para investigar a ligação do Barjas Negri (ministro da saúde do FHC) envolvido com os sanguessugas..... VAI CHOVER GRANIZO NO NORDESTE...É MILAGRE!!!..... Mas será que o procurador tucano amigo das maracutais do Serra, Mário Lúcio Avelar, que havia pedido prisão temporária de Freud Godoy vai pedir desculpas?

Juiz autoriza quebra de sigilos de Abel Pereira

O juiz Jeferson Schneider, da Justiça Federal de Cuiabá, autorizou no início da noite desta terça-feira a quebra dos sigilos fiscal e bancário do empresário Abel Pereira, ligado ao ex-ministro da Saúde Barjas Negri (PSDB). A PF quer saber se Abel tentou negociar o suposto dossiê contra candidatos tucanos com os Vedoin, acusadosados de chefiar a máfia das ambulâncias, antes de eles tentarem vender os documentos para petistas.

" Vamos chamar novamente, para esclarecimentos, Luiz Antônio e Darci Vedoin", disse o juiz. A Polícia Federal abriu inquérito para apurar a ligação do empresário com a máfia dos sanguessugas em 26 de setembo. Em entrevista à revista IstoÉ, publicada no dia 15, Luiz Antonio Vedoin apontou Abel Pereira como o responsável pela liberação de emendas que favoreciam a quadrilha tucana durante a gestão de Negri na Saúde.

Expedito Veloso, apresentou à PF uma lista de cheques que Luiz Antônio Vedoin teria entregue a Abel de que o empreiteiro teria facilitado a atuação da máfia junto ao Ministério da Saúde. Abel Pereira confirma ter relações de amizade e já declarou à imprensa que teve uma reunião com Vedoin, mas para discutir uma parceria na criação de vacas leiteiras. Hummm! conversinha feia!


Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração