Pages

segunda-feira, 16 de outubro de 2006

Geraldo Alckmin se alia a OAB e TSE para tentar ganhar a eleição com o golpe


Campanha de Alckmin aciona Justiça contra PF"

A coligação que apóia a candidatura de Geraldo Alckmin à Presidência (PSDB, PFL e PPS) anunciou que vai à Polícia Federal manifestar sua preocupação com os rumos da investigação do dissiê e que pretende entrar com duas ações judiciais contra o que chamou de "aparelhamento da PF" e abuso de poder econômico por parte do Presidente Lula

O anúncio foi feito nesta segunda-feira em entrevista à imprensa convocada pelos três presidentes dos partidos da coligação, Tasso Jereissati (PSDB-CE), Jorge Bornhausen (PFL-SC) e Roberto Freire (PPS).Ou seja, o que há de mais podre e corrupto na política.

"Amanhã nós três iremos à Polícia Federal dizer claramente ao superintende da PF que não vamos admitir que a Polícia Federal seja destruída e transformada em polícia política do governo do PT, para que não siga esse caminho fascista que está seguindo hoje", disse Jereissati.

Na representação que encaminhará na terça-feira ao TSE, a coligação pede que a Justiça apure as denúncias da revista Veja de que a PF, a pedido do ministro Márcio Thomaz Bastos, interferiu para inocentar o ex-assessor da Presidência Freud Godoy das acusações de que seria o mandante da compra do dossiê contra políticos tucanos.

"Está claro e evidente que existe uma pressão do governo federal para abafar o caso e criar um clima de medo", disse Jereissati, acrescentando que a coligação vai pedir também à Ordem dos Advogados Brasil (OAB) que acompanhe todas as investigações sobre o dossiê.

A coligação também encaminhará representação na terça-feira acusando o presidente Lula de abuso de poder econômico na suposta negociação pelo apoio do governador do Mato Grosso, Blairo Maggi (PPS), a sua candidatura no segundo turno. Segundo políticos tucanos, Lula teria prometido a Maggi 1 bilhão de reais para o setor agrícola do Mato Grosso. Roberto Freire disse que o governador do Mato Grosso, reeleito este mês, já não pertence aos quadros do PPS e que o partido aguarda uma carta de desfiliação por parte de Maggi.

Então leitor... faltando duas semana para a eleição a oposição entrou em desespero e partem para o vale tudo. Eles querem ganhar no tapetão, a qualquer custo. É golpe! E se preparem a canalhice dessa gente não tem limites a oposição está querendo melar a reeleição de Lula.

Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração