“Eu sou temente a Deus”, jura Geraldo. “Sou homem de fé.” E Lula? “Não”, responde o tucano. “Ele desobedece ao 8º mandamento. Mente. Será? Há jeitos e jeitos de mentir. Um deles é primário. Dizer que FHC não privatizou o país, por exemplo, ou que Geraldinho não meteu a mão nos cofres públicos. Não é verdade. Geraldo transpira esperteza. Mata a cobra, mas esconde o pau. Quer passar a aparência de verdade. Mas, movido pela má-fé, quer pegar o bobo na casca do ovo e vender o Brasil.
O nome do pecadinho é pra lá de chique. Chama-se Alckmin. O bacana pertence à família do sofisticado Geraldo. Ambos têm um ponto em comum — É falso. Não um falso vira-lata. Mas um falso sangue azul. Com pedigree e tudo.Epâ! cachorro no palácio de Geraldo anda de helicóptero. Passa feriado em Campos do Jordão.
Furioso , o Geraldinho mentiroso disse “basta”. Cobrou: “Você disse que gastei R$ 130 milhões em viagens. Quero provas. E lá vem Lula...: “Você disse que fez um governo transparente em São Paulo. Mas engavetou 69 CPIs. Você disse que construirá cinco hospitais com o dinheiro do Aerolula. Mas a bolada não dá pra um”.
Geraldinho não lembrou do castigo divino. Obcecado pela presidência, ignora a Bíblia. Segundo o livro dos livros, o diabo não tem pressa. Espera. Ao lado, uma fogueira — prontinha pra fazer churrasquinho de mentiroso.Queima Geraldo!. Tá chegando sua hora!
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração