Pages

segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Bondade repentina

Hummm! mas eles estão ficando tão bonzinhos. Desistiram de eleger os candidato deles ou seria a ..bendita "chuvarada" de e-mails na caixa postal do manda chuva do TSE?. O leitor percebeu que desde então o poderoso chefão sumiu?
Acaba de ser anunciada mais uma bondade...O Tribunal Superior Eleitoral (TSE ) concedeu mais um minuto de direito de resposta ao presidente Lula em inserções na propaganda eleitoral gratuita de seu adversário Geraldo Alckmin na TV. Por maioria, os ministros do TSE entenderam que a inserção veiculada na última quinta-feira (19), que fez referência ao episódio do dossiê contra candidatos tucanos, foi ofensiva. O trecho questionado diz que “Lula manda nos ministros”, “manda na Polícia Federal” e “no PT.....

O relator do caso, ministro Carlos Alberto Menezes Direito, já havia concedido uma liminar, no sábado (21), determinando a retirada da inserção veiculada na quinta-feira.Na semana passada, Alckmin havia perdido dois minutos da propaganda veiculada em bloco por causa de programa que liga o presidente Lula ao escândalo do dossiê. E, nesta segunda-feira (23), sofreu uma derrota no TSE, que negou recurso da coligação tucana para tentar reduzir de dois para um minuto o direito de resposta conquistado pelo PT. Com isso, o tucano foi penalizado com a perda de três minutos – dois na propaganda em bloco e um em inserções. É pouco ainda, mas está muito melhor que no primeiro turno que os barões do TSE não deram nenhum direito de resposta para a campanha do Lula.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração