Pages

sábado, 16 de setembro de 2006

Tutti buona gente


Os Amigos do Serra estão inconsoláveis ,na nota divulgada ontem à noite, integrantes da CPI dos Sanguessugas dizem não haver provas contra os ex-ministros da Saúde José Serra (PSDB) e Barjas Negri. E...até que as denúncias sejam levadas a juízo, os membros da CPI nada farão. Qual a novidade?

Unidos na defesa de Serra assinam a nota Carlos Sampaio (PSDB-SP), José Carlos Aleluia (PFL-BA), Raul Jungmann (PPS-PE) e Fernando Gabeira(PV-RJ) que favoreceu Antero Paes de Barros PSDB escancaradamente, .Fernando Gabeira que voltou atrás e diz que vai apontar participação do senador no esquema sanguessuga E. Fernando Gabeira agora está defendendo Serra. Muita gente vai continuar a achar que Fernando Gabeira é padrão de ética. Só se for a ética do oportunismo, já que Gabeira tem também a paixão pelo palco e. pelo exibicionismo.

A surpresa na divulgação da nota, ficou por conta da ausência das assinaturas de : Noblat, Josias de Souza, Fernando Rodrigues, Otavio Frias e Júlio Mesquita etc..... Acho que esqueceram de assinar .

Contra o PSDB, só se houver provas concretíssimas A imprensa brasileira, e os amigos do Serra é mesmo uma píada.
Quando tratava-se de denunciar corrupção ou qualquer irregularidade do governo do governo Lula até fonte bêbada e drogada era suficiente e confiável. Agora, quando começam a aparecer denúncias contra políticos tucanos, candidatos oficias dos grandes jornais e revistas brasileiras, só vale se a denúncia for completa e plenamente provada. Qualquer um dos integrantes da lista, principalmente os caciques tucanos só serão registrados como corruptos se conseguirem uma gravação com eles recebendo o dinheiro, se as notas numeradas puderem ser localizadas e se ficar constadado que a fita não era uma montagem. Aí, os principais jornais e revistas brasileiros colocarão em algum canto de página a notícia do caixa 2 tucano.

Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração