Pages

sábado, 16 de setembro de 2006

Baixaria de quem?


Um tucaninho contou a este blog que a família tucana,do qual fazem parte, Serra e Alckmin estão irritadissímos com os Vedoins e de quebra com o tal moço que estaria comprando o dossiê Vampiro & Sanguessuga.Marketeiro chuchuzete já planeja respingo na campanha Petista.A idéia é colar ao máximo o tal moço na campanha petista. Começar o combate, por São Paulo não está descartado; Mas o interesse maior, está lá para os lados de Brasilia, afinal o marketeiro é chuchuzete, e, a ele interessa a presidência. Serra entendeu o recado, hoje, estava ele na telinha da TVê para dizer:" dossiê é uma armação para prejudicar a sua candidatura, que aparece em primeiro lugar nas pesquisas. José Serra também classificou a história como "baixaria de campanha". Já que Serra falou em baixaria, vamos relembrar um pouco da baixaria Serra, para para prejudicar a candidatura do Presidente Lula em outubro de 2002?


A bomba José Serra
19 de outubro de 2002
Laerte Braga

O anúncio feito em tom pomposo para que os brasileiros assistam ao programa eleitoral do candidato José Serra, no domingo, quando divulgará uma bomba, intriga. Não é difícil imaginar que nos seus delírios, na sua patologia de acreditar-se Deus, Serra venha tentando demolir Lula, como demoliu tudo o que se lhe opôs. Não constrói e nem construiu nada. Suas idéias, as tais que fala querer debater, resumem-se a uma metralhadora giratória inconseqüente, com balas mentirosas e acima de tudo perversas.
Há quem diga que o candidato um tanto apavorado com os resultados pode tentar um gesto definitivo: viaja para New York, de comum acordo com o magnata prefeito da cidade, Bloomberg, vai para o alto do Empire State e de lá, proclama: “vou pular”. Pode ser essa a bomba. Como é possível que ao “pular” grite, como Nero, quando foi “suicidado”, “que gênio perde o mundo”.

Serra perdeu o controle de tudo. Imaginou ser possível aterrorizar as pessoas mais do que aterroriza a política econômica de FHC, ditada e comandada pelo sistema financeiro internacional, através de dois agentes: Pedro Malan e Armínio Fraga. Ou mais que o desemprego gerado nesses últimos oito anos.
Confira o texto na íntegra. Clique na:La Insignia: Aqui

Algo a dizer Caro Leitor?


Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração