Pages

segunda-feira, 11 de setembro de 2006

Tucano em cena


Aquele tucaninho muito amigo do meu amigo, me contou hoje que, a oposição não fala abertamente em derrota, mas,já pensa e pelas declarações públicas recentes, não dá pinta de que pretende perder calada, se esse for o caso.
Ontem, foi a vez do presidente do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE), falar em impeachment, com base em uma investigação do Tribunal de Contas da União, iniciada em 2005 e que ainda está em curso, sobre gastos da Secretaria de Comunicação sem comprovação, e distribuição de cartilhas do governo para diretórios petistas.O assunto estava na gaveta, afinal aconteceu em 2005. Os tucanos desenterraram para prejudicar Lula.

O clima pré-eleitoral vai piorar ainda mais, diz o tucaninho . Avaliam que, se a previsão das pesquisas for confirmada e Lula conseguir se reeleger logo no primeiro turno, a oposição tentará desestabilizar o presidente antes da posse para o segundo mandato.

Ninguém no Planalto imagina um mar de rosas para os próximos anos. Mas acham que, se a oposição resolver reagir à derrota buscando o impeachment, empurrará o Brasil para um cenário de instabilidade que não é bom para ninguém.E os tucanos perguntam. E dai? E falam, nós queremos o poder o povo que se lixe.

Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração