Pages

sexta-feira, 29 de setembro de 2006

Todos contra um


O debate realizado ontem pela Rede Globo com os três candidatos à Presidência da República registrou 30 pontos de média, segundo prévia do Ibope. O resultado significa 49% de "share" (participação no total de TVs ligadas). Como cada ponto equivale a 55 mil domicílios na Grande São Paulo, havia 1,65 milhão de domicílios assistindo ao debate.

Ostentação

Único a ir de helicóptero ao Projac, local do debate, Geraldo Alckmin ainda assim foi último a chegar, às 21h18, mais de uma hora depois de Cristovam Buarque e Heloísa Helena. Com tanta pressa, o tucano acabou deixando a família para trás. Dona Lu e os três filhos foram de carro à Globo e, atrasados, foram os últimos a entrar.

Hilário

"De cada um kilo de açucar que compramos 50% é esgoto" (Frase do Geralllldoooo no debate.

Tirando a barriga da miséria

Depois de um longo dia de caminhadas pelo Rio de Janeiro, durante o qual ficaram sem almoçar, os candidatos do PSOL convidados de Heloísa Helena não tiveram dúvida: fizeram fila na mesa de comes e bebes oferecida pela Globo durante coquetel antes do debate. "Aqui, quem lidera nos pratinhos de comida é o PSOL", disse Chico Alencar.

CORRUPTasso no debate

Um dos últimos a chegar à emissora ontem, o senador CORRUPTasso Jereissati (PSDB-CE) acompanhou o debate atentamente. Quando Alckmin começou a falar em saúde e educação, Tasso fez cara de desaprovação nos bastidores.Miguel Reale Jr. foi outro que também fez caras e bocas desaprovando trechos da conversa.

Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração