Pages

quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Sobre o presidente do TSE


Sr. servidor do TSE, rogo, com fundamento no art. 5º da CF (direito de petição) que esta mensagem eletrônica seja encaminhada aos senhores ministros do TSE.

Aos Excelentíssimos Senhores Ministros do TSE,

Nós, povo brasileiro decente, rumamos com o líder Lula, quer as elites carcomidas deste país queiram, quer não. O baronato pátrio denunciado por Faoro, Sr. Presidente Marco Aurélio, não vencerá!

O Sr. Presidente do TSE, aos olhos de muitos, vem se comportando como se filiado fosse do PSDB. Parece não age como um magistrado. O povo percebe esses movimentos. Mas, preferimos acreditar que não. Que os membros dessa egrégia Corte Eleitoral saberá fiscalizar com retidão o processo eleitoral.
Lula não teria motivos para armação alguma.

Tanto que a pesquisa Datafolha de hoje, realizada ontem e hoje, dá maciça aprovação a Lula, numa clara demonstração do eleitorado de confiança no Presidente-candidato.
Que os senhores ministros do TSE não ouçam o canto falso da aves de rapina da oposição pefelista e tucana, que tantos males têm causado ao país!!

O POVO POSTA-SE AO LADO DA LIDERANÇA DO PRESIDENTE LULA. QUALQUER TENTATIVA GOLPISTA, PARTA DE ONDE PARTIR, É PERIGOSA E LESIONA O PROCESSO DEMOCRÁTICO! A HARMONIA ENTRE OS PODERES, E O NORMAL FUNCIONAMENTO DAS INSTITUIÇÕES É PRIMACIAL. NADA OBSTANTE AS AÇÕES NEFANDAS DE LIDERANÇAS DA OPOSIÇÃO, CORONÉIS QUE SÃO, ALGUNS, NA ARTE DE DILAPIDAR O ERÁRIO, LULA TÊM APOIO INTEGRAL DE 60 A 70 MILHÕES DE BRASILEIROS, HOJE! A CORRUPÇÃO É APURADA COMO NUNCA.
O TSE PODE REDIMIR-SE DE PASSADO RECENTE, QUANDO PERMITIU A POSSE DO SUSPEITÍSSIMO JOAQUIM RORIZ NO CARGO DE GOVERNADOR DO DF, APESAR DAS FARTAS PROVAS, COLACIONADAS AOS AUTOS DO RECURSO PELA IMPUGNAÇÃO DO MANDATO DE RORIZ (AMIGO DE PEDRO PASSOS E OUTROS) PELO MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL. NADA HÁ CONTRA LULA!

Respeitosamente,

Lafaiete Luiz do Nascimento
OAB-DF

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração