Primeira denúncia: investigação relata carta enviada ao ministro Serra com nomes dos envolvidos e detalhes das operaçõesCampanha: Platão Fischer Puhler, pivô dos vampiros, é acusado deter montado comitê de campanha pró-Serra com recursos da VoeturConclusão: para a PF, organização criminosa controlava até 2002a compra superfaturada de hemoderivados pelo Ministério da Saúde
O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) concedeu liminar determinando que não seja veiculado material publicitário promovendo a revista Istoé, por conter propaganda política desfavorável ao candidato ao governo José Serra. A divulgação chegou a ser feita pela rádio Nova FM, que não deverá veiculá-la novamente sob pena de desobediência. A decisão foi tomada pelo juiz auxiliar James Siano, ao concluir que a mensagem faz apontamentos sobre Serra, ligando-o à máfia das sanguessugas e isso não pode.
Segundo a decisão, a propaganda divulga "considerações, aparentemente, ofensivas à imagem do candidato, pois, vinculando-o ao esquema de corrupção. Como não se trata de fato notório, a justificar o reconhecimento das matérias como mera informação jornalística e/ou publicitária da revista, preferível a suspensão de sua veiculação". Eu fico impressionada como os tucanos conseguem tudo junto ao TRE. Nossa! por quê será hein?
Helena
*Clique na figura para ampliar
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração