Pages

sexta-feira, 22 de setembro de 2006

Marco Aurélio e Tribunal Superior Eleitoral (TSE): Trabalhando para o PSDB

Os tucanos estão em festa. A alegria é geral no comando de campanha de Geraldo Alckmin, nem o marketeiro sonhava fazer melhor campanha. Lá, ninguém esconde a satisfação de ter ganho um reforço muito importante. A do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Marco Aurélio Mello.

Ontem por exemplo o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Marco Aurélio Mello, voltou a mídia para fazer sua habitual campanha . O ministro afirmou que a denúncia de que petistas próximos ao presidente Lula e ao presidente do PT, Ricardo Berzoini, tentaram vender um dossiê para prejudicar o candidato tucano ao governo de São Paulo, José Serra, é bastante grave, "São fatos, desde o início, que deixam a todos perplexos. Agora, nós precisamos esclarecer esses fatos, buscar a verdade, o que realmente ocorreu e o grau de envolvimento de cada um dos que estão citados no processo".

"O senhor não acha que está colocando mais lenha na fogueira dessa crise?", perguntou um jornalista ao presidente do TSE. "De forma alguma", respondeu Mello com amaior cara deslavada. "Versei porque fui indagado a respeito e tive o objetivo único de esclarecer a sociedade", completou.Mentira! não havia sido indagado a nada. A pergunta em questão era " O novo coordenador Marco Aurélio Garcia, da campanha do presidente Lula disse que o senhor exagerou ao dizer que o escândalo do dossiê é maior do que Watergate....

Em outras entrevistas o ministro disse ser "frontalmente contrário à reeleição", Talvez seja esse o motivo de estar sendo bastante rigoroso nas ações que envolvem o presidente Lula e sua campanha à reeleição. O presidente do TSE esteve na semana passada no programa do Jô Soares e ao ser perguntando sobre mensalão Marco Aurélio disse;"Onde há fumaça há fogo". Em outras palavras esse Marco Aurélio só falta convocar a imprensa( também tucana) para uma coletiva e pedir ao povo"Vote no PSDB" Pelo menos é isso que ele vem dizendo discaradamente o tempo todo.


Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração