Pages

segunda-feira, 4 de setembro de 2006

Lula em Goiânia


Lula chega à Base Aérea às 14 horas.participará de evento da agenda presidencial na Base Aérea de Anápolis-Goias, recebendo os novos aviões Mirage 2000 adquiridos pela Força Aérea Brasileira (FAB) junto ao governo francês Num evento rápido, o presidente sequer fará pausa para almoço com oficiais da Aeronáutica e lideranças políticas goianas. Ele apenas recebe os dois caças franceses – avaliados em mais de R$ 200 milhões – faz um pequeno discurso e ouve as palavras do comandante do 1º Grupo de Defesa Aérea, coronel Izaías Augusto.

Entre os convidados, todos os parlamentares dos partidos da base de sustentação de Lula no Congresso, além do prefeito de Goiânia, Iris Rezende, e do candidato a governador Maguito Vilela, ambos PMDB, que já declararam apoio ao Presidente Lula.

Por ser um evento de caráter administrativo, estão vetadas manifestações de cunho eleitoral. Os partidos que compõem a coligação Goiás na Frente (PT, PSB, PCdoB), encabeçada pelo candidato ao governo Barbosa Neto (PSB), planejavam manifestação pró-Lula em frente ao portão de entrada da Base Aérea, com a presença de mais de tres mil militantes. Porém, a Presidência da República pediu que o ato fosse cancelado e que também evitassem qualquer tipo de manifestação eleitoral no local.

Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração