Pages

quinta-feira, 28 de setembro de 2006

Escolha o seu lado. Só não vale indecisão e blá, blá, blá. Nossa "raça" agradece


Há um clima de confiança no Planalto de que há chance concreta de liqüidar a fatura da eleição presidencial no primeiro turno, no domingo.A coordenação de campanha decidiu intensificar as atividades de mobilização no sábado e no domingo. Para os coordenadores da campanha, as pesquisas Datafolha e Ibope reforçam a possibilidade real de vitória de Lula ainda no primeiro turno. "As pesquisas só reforçam a empolgação da militância do PT, de apoiadores e aliados do presidente Lula para uma vitória no domingo",

Estão sendo planejadas várias atividades para o sábado e domingo, para reforçar a adesão e ânimo da militância. Haverá concentrações, caminhadas e carreadas nas 150 maiores cidades do país. A coordenação decidiu, no início da semana, ampliar as ações ao maior número possível de cidades. O próprio Lula deverá participar de carreatas no ABC paulista no sábado.

Uma comparação de Lula ao heptacampeão mundial de F-1, o alemão Michael Schumacher, e Geraldo Alckmin (PSDB) ao brasileiro Rubens Barrichelo.
"Sempre num final de corrida é assim, o Schumacher levanta o pé do acelerador. É normal. Mas não acho que o Rubinho vai chegar".

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração