Pages

quinta-feira, 28 de setembro de 2006

Debate: tucano diz que quer ver sangue jorrar


Em meio à indefinição do Presidente Lula, Alckmin preparou-se ontem para atacar o Lula do começo ao fim no debate de hoje da TV Globo caso Lula, seu principal adversário compareça ou "dê o bolo". A estratégia de Alckmin, na primeira hipótese, deverá ser apostar no "destempero verbal" e nos "atos falhos" do Presidente para tentar constrangê-lo no campo da ética, segundo contam os tucanos e coordenadores da campanha de oposição. "A idéia geral é fazer o sangue jorrar fora da telinha".

Se o presidente não comparecer, o candidato do PSDB tentará demonstrar indignação diante dos escândalos, especialmente o da compra de dossiês pelos petistas, acusará Lula de não ter compromisso com a verdade e apelará ao telespectador, afirmando que Lula desrespeita a democracia.

Para os tucanos, diferentemente do que ocorreu nos debates anteriores, aos quais Lula não compareceu, Alckmin não pretende deixar para Heloísa Helena (PSOL) o posto de principal adversária de Lula no campo da ética e da moral.O coordenador de campanha de Geraldo Alckmin, disse que Geraldo Alckmin sabe que pode ser atacado pela candidata do PSOL,Heloisa Helena, mas como os dois tem boas relações os atques, se vier, serão em menor intensidade. Ontem, Alckmin se preparou para o debate no final da tarde e no início da noite com Gonzalez e parte de sua equipe. Entre as respostas "ensaiadas" estavam temas como violência em São Paulo e o rombo nas contas do Estado.

Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração