Pages

quarta-feira, 27 de setembro de 2006

Chora tucano! É Lula de novo!


Geraldo Alckmin, ironizou os resultados da pesquisa CNT/Sensus. Disse que só falava de coisa séria. Quero ver qual será a reação do tucano nas entrevistas de amanhã.
Datafolha: Lula mantém vantagem e seria reeleito com 49%

O cenário eleitoral se mantém estável, segundo pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira pelo Jornal Nacional, com tendência de reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ainda no primeiro turno, que acontece no próximo domingo.Lula passou de 47 por cento para 48 por cento das intenções de voto, enquanto Alckmin foi de 33 por cento para 32 por cento. A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais.A senadora Heloísa Helena (PSOL) manteve os 8 por cento das intenções de voto que obteve na semana passada.O Ibope entrevistou 3.010 pessoas na segunda e terça-feira em 200 municípios do país.

Lula mantém 49% e reeleição no 1o turno, diz Datafolha

Faltando quatro dias para as eleições, a nova pesquisa do Datafolha indicou que o presidente Luiz Inácio da Silva (PT) será reeleito já no primeiro turno, segundo números divulgados pela TV Globo nesta quarta-feira. Lula manteve os 49 por cento registrados na semana passada, enquanto seu principal adversário, Geraldo Alckmin (PSDB) passou de 31 por cento para 33 por cento, uma variação positiva no limite da margem de erro, de 2 pontos percentuais.A senadora Heloísa Helena (PSOL) oscilou de 7 por cento para 8 por cento e o senador Cristovam Buarque (PDT) manteve os 2 por cento da semana passada. Os demais candidatos não chegaram cada um deles a 1 por cento.Com isso, a diferença de Lula para a soma dos adversários passou de 8 para 6 pontos percentuais.O Datafolha entrevistou 7.528 eleitores nesta quarta-feira em 368 municípios do país.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração