Pages

sábado, 30 de setembro de 2006

Aquele político sem caráter presidente do TSE


Marco Aurélio Mello presidente do TSE, está fazendo o que pode e o que não deve para eleger Alckmin para presidência. No entanto ontem esse canalha filho de uma égua se superou. Simplesmente ele deu a ordem para que fosse liberada as fotos das imagens do dinheiro para a impresa.O Assessor especial do presidente Lula e chefe de campanha, Marco Aurélio Garcia,disse:- Temos informações seguras de que o delegado Edmilson Bruno chamou seis jornalistas, passou para eles o disquete com as fotos e declarou: "Eu estou fazendo isso para f... o governo e o Lula. - Dito isso, o delegado informou: "agora eu vou subir para fazer o boletim de ocorrência sobre o furto das fotos porque eu preciso me cobrir" Tucanalha infiltrada dentro da PF estão na maior agitação!

Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração