Pages

terça-feira, 29 de agosto de 2006

Tucano Lúcio Alcântara posa com Lula no Planalto


Depois de ter explorado em seu programa eleitoral as imagens do Presidente Lula. o governador do Ceará e candidato à reeleição, Lúcio Alcântara (PSDB),não contente ainda, apereceu ontem no Palácio do Planalto. Lúcio, teve encontro com o Presidente Lula, na saida, disse que os dois trataram de "interesses administrativos do Ceará". Para registrar o encontro, de cerca de meia hora, Lúcio levou uma equipe de TV para gravar. Ele disse que não traiu o PSDB e a candidatura de Geraldo Alckmin, ao fazer visita a Lula e muito menos em levar sua equipe para gravar o encontro para mostrar em seu programa eleitoral.

O governador admitiu que Lula é um bom puxador de votos, e afirmou que basta olhar as pesquisas no Ceará, onde o presidente tem mais de 70% da preferência do eleitorado, para comprovar isso. Lúcio sugeriu que o traidor do PSDB é o próprio presidente do partido, senador Tasso Jereissati (CE),por ser amigo do ex-ministro Ciro Gomes, cujo irmão, Cid Gomes, é o candidato do PSB ao governo.

O governador disse que incluiu Lula em seu programa eleitoral porque Cid quer monopolizar a imagem do presidente e passar a impressão de que só ele é aliado. O tucano disse que Lula fez declarações a seu respeito "extremamente favoráveis e generosas". Lúcio disse que foi ao Planalto porque tinha urgência de tratar de assuntos administrativos.

Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração