O ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Marcelo Ribeiro proibiu a propaganda do candidato do PT ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante, no horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão, de veicular a expressão "Lula Presidente".
Relator de uma ação movida pelo presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB-PFL).O PSDB também entrou com representações no TSE contra as referências a Lula no horário eleitoral gratuito de candidatos ao governo de Minas e Paraíba. Em outra frente, o ministro Marcelo Ribeiro proibiu os candidatos a deputado estadual do PT ou de partidos aliados na Bahia de utilizar a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV para pedir votos a Lula. No caso da Bahia, o pedido foi feito pelo governador Paulo Souto (PFL), que concorre à reeleição. Em Minas, a coligação PSDB-PFL afirma que o horário eleitoral do candidato petista ao governo, Nilmário Miranda, do dia 18, fez propaganda indevida da candidatura de Lula e por isso, os tucanos pedem a proibição também. A outra representação dos tucanos e pefelistas é contra a propaganda de José Maranhão (PMDB), que concorre com o apoio do PT. Eles alegam que a propaganda foi desvirtuada para promover Lula.....
Quer saber? O ACM desesperado pede que o Alckmin seja agressivo no programa eleitoral.Geraldo Alckmin agora pede proibição dos programas dos candidatos petista. Não que ACM esteja preocupado com o desempenho do Alckmin, na verdade nunca foi a dele. O que lhe preocupa é que o seu candidato ao governo da Bahia começa a desabar.
Depois da derrota de Geraldo Alckmin no primeiro turno, vou lançar um livro com todas as desculpas elencadas pelos jornalistas tucanos, explicando, a cada pesquisa o porque do candidato não decolar e porque ele vai decolar na próxima pesquisa. Primeiro não era conhecido, depois os palanques estaduais lhe dariam musculatura, depois é porque deve bater mais em Lula, depois era a campanha na TV que iria mudar o cenário, depois era a campanha no rádio e TV mas só daqui algumas semanas.
Depois é o formato que precisa ser "apimentado". Vamos colecionar desculpas para o adiamento da decolagem do Alckmin que até já virou Geraldo, mostrando assim que o homem tem dulpa personalidade. Até quando, jornalista ? Se HH tivesse 1% da exposição do Geraldo, já tinha o deixado no pó. Geraldo Alckmin não ganha nem em primeiro, nem em segundo nem em qualquer turno uma eleição para Presidente, em qualquer época, simplesmente porque não tem discurso, Não tem carisma e Não tem projeto. Epa! Minto, ele têm um projeto de governo sim. Mas projeto para permanecer no governo por mais 500 anos. Como disse com muita propriedade Elio Gaspari alguns meses atrás, "Alckmin é o candidato do NADA."; E finalizando. O tucano Alckmin só está em pé ainda, por que TSE e TRE, estão dando a maior força na campanha dele. Tô errada?
O EXTERMINADOR
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração