Com o intuíto de dar largada a série de baixarias na TV, Alckmin confirmou sua participação no debate promoviado pela TV Bandeirantes. No entanto o tucano, disse que já solicitou à emissora que, caso Lula não compareça, sua ausência seja caracterizada. "Eu irei e a única exigência para quem promove é colocar a cadeira para mostrar quem não foi." O tucano disse que , a participação em debates é uma demonstração de "respeito ao eleitor". Mas ao ser questionado se seguindo esse raciocínio o candidato do PSDB ao governo paulista, José Serra, havia desrespeitado os eleitores - Serra faltou ao primeiro debate entre os postulantes ao Palácio dos Bandeirantes, na quarta-feira -, desconversou e disse:-. "Vai haver outros (debates)". Mas para o Presidente Lula, Alckmin segue outra regra, exige a presença do Presidente em todos os debates eleitorais, inclusive o primeiro deles, marcado para segunda-feira, na TV Bandeirantes. "Eu espero que o presidente vá também. Não há razão para ele não ir."
Perguntado ainda se achava normal então o candidato so seu partido, não ter comparecido ao debate "Alckmin, visivelmente constrangido, afirmou: "O Serra responde por ele."
Helena
1 Comentários:
Acho que Lula deveria estar presente para, com a honestidade de sempre, mostrar a competencia de seu governo e acabar com esta influencia que a midia tem, atraves dos institutos de pesquisa, sobre os votos dos eleitores.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração