A disputa pela paternidade do Bolsa-Família, principal projeto social do governo de Lula, levou o candidato do PSDB Geraldo Alckmin pagar mico na cidade de São José da Tapera (a 240 km de Maceió). Alckmin desceu de helicóptero no estádio de futebol e acompanhado por cerca de 500 pessoas e começo a falação sobre o Bolsa-Família : "Toda essa rede social foi criada pelo presidente Fernando Henrique. Sempre filmado por sua equipe,para que as cenas possam ser exibidas no horário eleitoral, Alckmin seguiu para a casa de uma agricultora, que antes foi instruída por sua equipe, vestir uma camiseta azul de um extinto projeto de FHC. Já vestida com a camiseta, que a equipe de Alckim lhe deu, cumprimentou Alckmin e após um abraço, ela exibiu o cartão que ganhou à época de FHC e que lhe dava o direito de receber R$ 30 por mês.
A mulher havia sido entrevistada horas antes pela equipe de Alckmin, que a orientou o que deveria dizer frente a câmera na presença de Alckmin.
Questionado sobre esse comportamento, Alckmin disse que apenas tentava impedir a circulação de boatos "dos adversários" sobre o fim do Bolsa-Família, na eventualidade de vitória sua nas eleições.
Isso é incrivel!! um homem que se diz tão engajado com as causas socias, desce de helicóptero, em uma cidade pobre, e ainda assim diz que vai manter a Bolsa-Família? Ta na cara que que é mais uma mentira de Alckmin. Fique de olho eleitor! Alckmin só lembra de pobre na época de eleição.
Helena
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração