Pages

quinta-feira, 17 de agosto de 2006

Alckmin já admite que perdeu


Alckmin diz que, se perder, a culpa será dele
Para parte dos aliados, frase do tucano reflete seu estilo "centralizador'; outros vêem desabafo devido ao seu abandono

"Eu não me iludo. Eleição depende do candidato... Se o Geraldo Alckmin não se eleger, a responsabilidade será minha", afirma tucano

E mais mentira do tucano Alckmin:

Alckmin se reúne com bancos antes de criticar lucro na TV
Encontro com cerca de 60 pessoas não foi divulgado nem por tucanos nem pela Febraban

Na reunião, anteontem à tarde, presidenciável defendeu o ajuste fiscal e as reformas política, tributária e previdenciária

O candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, participou de uma reunião com a Febraban (Federação Brasileira de Bancos) na tarde de terça-feira, mesmo dia em que foi levado ao ar o programa eleitoral no qual ele disse que não ajudará "banqueiro a ficar mais rico com os mais altos juros do mundo". Com cerca de 60 participantes, o encontro não foi divulgado pela equipe do tucano nem pela Febraban.
Na reunião, de uma hora e meia, Alckmin apontou o ajuste fiscal como meta permanente e pregou a necessidade de reformas política, tributária e previdenciária. "Música para nossos ouvidos", reagiu o presidente da Febraban, Márcio Cypriano (Bradesco), segundo um dos participantes


Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração