A disputa presidencial dos candidatos à Presidência também será travada fora da televisão e do rádio. Na Internet, os candidatos estão presentes em sites com vídeos. Com apenas 1min22s na propaganda eleitoral gratuita, a candidata do Psol, a senadora Heloísa Helena (AL), tem quase dez minutos no site YouTube
Segundo o jornal Folha de S.Paulo, a coordenação da campanha da senadora afirma não ter sido responsável pela iniciativa de colocar dois programas de televisão do Psol e um discurso da senadora captado em um evento no YouTube.
Também estão no YouTube o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato à reeleição. e o candidato tucano Geraldo Alckmin.
Os vídeos que se referem à Lula são do nosso Blog: Os Amigos do Presidente Lula.Para ver toda sequencia de vídeos (clique aqui). Você também poderá ver o vídeo onde Alckmin é representando em quase dez minutos, contra sua política de segurança pública em São Paulo.
Para quem quiser colocar vídeos do Presidente Lula no blog é muito fácil. clique aqui no YouTube escolha o vídeo de sua preferência, selecione e copie o código no lado direito onde está a palavra "Embed". Com esse código abra seu blogger, clique em editar HTML e cole. Pronto é só publicar.
O vídeo mais procurado é o da comparação entre Lula x FHC, proibido pelo TSE. Para ver clique na página dois(final da página YouTube) ou veja aqui
No YouTube, o prefeito do Rio de Janeiro, Cesar Maia, que distribuiu textos por e-mail de seu "ex-blog" após críticas sobre o tempo que gastava na Internet durante o expediente, tem uma coluna. Ele faz comentários políticos sob o título "Um Minuto com o Prefeito Cesar Maia".
Helena
Helena
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração