"Os bandidos não estão preocupados se vai ou não vai ter eleição. Os bandidos estão aterrorizando São Paulo e nós temos que tomar atitudes. — Então vamos criar um país de mudos, porque não se pode falar nada (em ano eleitoral). (Lula)
Lula reiterou sua boa relação com Lembo e repetiu que não haverá nenhuma atitude unilateral porque seria intervenção e isso "não está nas previsões da democracia brasileira". E disse ainda que está tudo nas mãos do governo paulista. "Estamos aguardando que as autoridades de São Paulo digam se querem ou não querem (a ajuda)", disse. "Eu acho que a situação é grave porque não estamos enfrentando bandidos comuns. Estamos enfrentando uma indústria do crime. Uma indústria que resolve matar policiais, matar carcereiros, pessoas inocentes, queimar ônibus, invadir supermercados." Lula lembrou que a Força Nacional está no Espírito Santo e Mato Grosso do Sul e garantiu que lá ajudaram a melhorar a situação. "É só perguntar para os governadores de lá se a situação melhorou ou não."
Helena
1 Comentários:
Vai toma no $@#%#$%¨#$¨%$¨IGNORANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!O BRasil merece mesmo bando de ignorante deste pais!!!!Um ladrão desse ai!Ah tem dó!!!!BURRICE!!!
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração