Propaganda seria da Central Nacional de Teleatendimento da Previdência Social. O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Marco Aurélio, proibiu que o governo federal veicule campanha publicitária institucional sobre a Central Nacional de Teleatendimento da Previdência Social (o telefone 135). O novo serviço vai ser inaugurado hoje, no Recife, pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
A Subsecretaria de Comunicação Institucional da Presidência havia requerido ao Tribunal Superior Eleitoral licença para elaborar, a partir deste mês e até agosto, uma "ampla campanha" de publicidade, com distribuição de cartazes, adesivos, coletes e filipetas, além da produção de um jingle em video-tape.
De acordo com o pedido, a campanha institucional estaria enquadrada no dispositivo da Lei Eleitoral, segundo o qual são permitidas aos agentes públicos autorizar publicidade institucional, nos três meses anteriores às eleições, apenas de atos, programas e obras em casos de "grave e urgente necessidade pública".
Helena
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração