Eu não consigo admitir que em pleno século 21, um Secretário de Estado de um dos mais ricos do Brasil, venha a público com a justificativa da morte do guitarrista da banda Detonautas, Rodrigo Neto, triste e dolorido fim, mais um jovem que teve sua vida ceifada.Itagiba, o escolhido pela família Garotinho para tratar dos assuntos de Segurança Pública no estado do Rio de Janeiro, não vive no Brasil, pelo menos foi essa a impressão que ele deixou ao comentar a trágica morte do Rodrigo Netto.
"A morte do artista é mais uma que acontece em um país que não gera empregos (quatro milhões com carteira assinada senhor Itagiba), que não investe em segurança e que deixou de investir na educação".
Senhor Itagiba, em que país pensa que estas vivendo? É assim que o senhor entende que deva explicar a incompetência, sinônimo de sua existência? Era essa senhor Itagiba a política de Segurança Pública que o seu chefete e sua esposa atolambada, dona Rosinha, queriam para o Brasil?
Senhor Itagiba, enquanto uma família chorava, enquanto milhares de jovens derramavam lágrimas ao silênciar do solo de uma guitarra, o senhor, patético como ser humano e, incompetente como profissional, dissimulado, mansão e nocente tentou transferir para o Governo Federal a improficiênte gestão da família Garotinho para o Estado do Rio de Janeiro.
Artur¹³ Conolly





0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração