Sete gabinetes de deputados receberam ontem pelo Correio envelopes contendo fezes. Além disso, chegaram para outros dois parlamentares envelopes que traziam gaze misturada a um material amarelo e malcheiroso - que foi recolhido para análise do Departamento de Polícia Legislativa.
O deputado João Alfredo (PSOL-CE) confirmou que chegou a seu gabinete envelope com a gaze. Disse que, inicialmente, pensou ter sido alvo de represália, em razão de sua atuação na defesa de CPI para investigar deputados devido à Operação Sanguessuga. Mas concluiu que pode ter sido escolha aleatória.
Além de João Alfredo, os envelopes também teriam sido enviados aos deputados do PT Gilmar Machado (MG), José Mentor (SP), Durval Orlato (SP), Irineu Colombo (PR) e Iara Bernardi (SP), a João Fontes (PDTSE) e aos deputados do PP José Janene (PR) e Vadão Gomes (SP). Ao menos em quatro casos, o remetente era de São Paulo. A Câmara informou que esse tipo de remessa não é excepcional. O material é remetido para o Instituto Adolfo Lutz.
Helena
1 Comentários:
Quem tem merda na cabeça, não pode dar outra coisa, senão isso.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração