Pages

sábado, 13 de maio de 2006

PSDB quer proibir o blog de divulgar a propaganda do governo na internet


PSDB quer proibir propaganda do PT na internet

O PSDB pediu que o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) determine ao PT a retirada da sua página da internet da propaganda partidária cuja veiculação já havia sido suspensa liminarmente pelo ministro Ari Pargendler no dia 24 de abril. A decisão do ministro do TSE proibiu a veiculação do programa exibido nacionalmente no dia 18 de abril. - O PSDB mente descaradamente,. No site do PT não tem propaganda proibida pelo TSE. A propaganda proibida está aqui no meu blog e eu Helena Sthephanowitz, NÃO sou militante do PT, NÃO sou filiada ao PT, NÃO tenho nenhum vínculo com o PT.


O PSDB quer também que o TSE proíba o PT de divulgar a propaganda por meio eletrônico ou de qualquer outra forma. Os tucanos também querem que seja quantificada a multa a ser paga pelo PT, no seu valor dobrado. Ohhh seu tucano! Quem está divulgando a propganda do governo Lula sou eu, Helena, olha só, eu criei até um link com todas as propagandas veja: http://youtube.com/profile_videos?user=helenastar . E não é só isso, eu estou divulgando os vídeos por meio de emails e nas comunidades Orkut. Neste caso, quem tem que pagar multa sou eu e não o PT concorda comigo tucano?

O PSDB argumenta que o PT está violando a decisão tomada liminarmente de Pargendler. O ministro considerou que, no programa veiculado pelo partido, "terceiros, identificados com estratos carentes da população, emitem conceitos a respeito do atual governo". Ahhh! tá! o PSDB não fala do seu candidato não é mesmo?

O PSDB, nas representações apresentadas ao TSE sustentou que a propaganda do PT fere a Lei Eleitoral, que determina que a propaganda eleitoral só pode ser veiculada após 5 de julho do ano eleitoral. Oh!! PSDB, sabe como se chama essa atitude sua? HIPÓCRITA, FALSO-MORALISTA- DEMAGOGO. Quer saber mais? Vocês vão ter que engolir a nossa raça Lulista!!


Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração