Pages

domingo, 7 de maio de 2006

Os sanguessugas


Quatro parlamentares de Mato Grosso aparecem na lista que foi divulgada no final da tarde desta quinta-feira em envolvimento na Operação Sanguessuga, que desbaratou uma quadrilha, com sede em Cuiabá, que agia no Ministério da Saúde em licitações fraudulentas na compra e venda da ambulâncias. O negócio comandada pela família Trevisan Vedoin ganhou mais de R$ 110 milhões e distribuiu propinas e contou com a ajuda de mais de 50 deputados federais e seus assessores.

A lista apresentada em Brasília e que foi entregue ao presidente do Congresso Nacional Aldo Rebello (PC do B) e Renan Calheiros (PMDB) tem os mato-grossenses Thelma de Oliveira deputada federal (PSDB), Ricarte de Freitas (PTB), Pedro Henry e Lino Rossi (PP). Os parlamentares do PSDB e PFL-(Que tem o maior números de parlamentares envolvidos)- no congresso disse que não acredita nas acusações que estão sendo feitas e que vão viajar para Cuiabá para ouvir o que Arcanjo tem a dizer sobre a morte de Celso Daniel. Hummm! entenderam leitores o que a oposição quer? Desviar o foco da atenção para o PT e gastar dinheiro do contribuinte com uma viajenzinha a pesseio.
João Arcanjo Ribeiro, conhecido como Comendador, já impetrou habeas-corpus (HC-88703), no Supremo Tribunal Federal para que tenha o direito de permanecer em silêncio durante depoimento na CPI dos Bingos, marcado para terça-feira, às 9h. Ele será ouvido no Presídio Pascoal Ramos, em Cuiabá .A data foi confirmada pela assessoria da CPI.


Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração