Alguém notou que a mídia está usando a entrevista de Silvio Perreira para sumir de vez com as denúncias que o bandidão Arcanjo fez a Antero Paes de Barros e o PSDB?
Alguém lembra da frase do deputadoRonivon Santiago (PFL-AC), que vendeu o seu voto a favor da emenda da reeleição de FHC, por R$ 200 mil,ao ser preso(clique aqui para ler), ameaçou revelar maracutais do PFL " Eu não ficar sozinho na prisão, tenho muito a contar"
Pois é! A imprensa criou novos fatos, envolveu o PT, e resolveu deixar de lado declarações como a de Arcanjo que disse" Antero esteve na minha fazenda para me pedir dinheiro para o PSDB. Ou a declaração de Antero que disse aos jornais " Estive sim na fazenda de Arcanjo"
Só mais uma pergunta! Por quê a imprensa não está divulgando a lista com nomes dos deputados investigados na operação sanguessuga da Polícia Federal? Ahh! deve ser porque não consta nomes de parlamentares do PT?!
Só para lembrar
Contra o PSDB, só se houver provas concretíssimas. A imprensa brasileira é mesmo uma píada.
Quando tratava-se de denunciar corrupção ou qualquer irregularidade do governo do PT, até fonte bêbada e drogada era suficiente e confiável. Agora, quando começam a aparecer denúncias contra políticos tucanos, candidatos oficias dos grandes jornais e revistas brasileiras, só vale se a denúncia for completa e plenamente provada. Qualquer um dos integrantes da lista, principalmente os caciques tucanos só serão registrados como corruptos se conseguirem uma gravação com eles recebendo o dinheiro, se as notas numeradas puderem ser localizadas e se ficar constadado que a fita não era uma montagem. Aí, os principais jornais e revistas brasileiros colocarão em algum canto de página a notícia do caixa 2 tucano. Leia aqui o esquema de caixa dois dos tucanos em Furnas, mas um fato esquecido pela mídia
Helena
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração