Pages

sábado, 20 de maio de 2006

Escondido em Nova York


Em entrevista coletiva, após evento para investidores em Nova York, Tasso disse que o partido PSDB pretende ligar Lula a escândalos
Tasso adianta que prioridade de tucanos na campanha será mostrar que presidente não é vítima nas denúncias de corrupção como alguns pensam.

Ataques do PCC

– Tasso reconheceu que os ataques criminosos em São Paulo – que começaram há uma semana –, causaram abalo na candidatura do ex-governador do Estado Geraldo Alckmin (PSDB) à Presidência da República. Segundo Tasso,o povo logo vai esquecer esse episódio, Segundo Tasso,o PSDB deverá “mostrar que é impossível (Lula) ser vítima e ter sido traído por todos os seus amigos e assessores”.“Lula foi marcado pelos enormes escândalos de corrupção.

Tenho que concordar com Lembo...

O governador Cláudio Lembo está certo, falar o que deve ser feito é muito fácil, principalmente de longe. Porque a cúpula do PSDB, FHC e outros fugiram para Nova York e ficam dando palpites, sendo que o problema vem desde a época deles.
Até que enfim alguém que legitimamente representa a parte burguesa deste País demonstra um lapso de lucidez. Que todos os riquinhos, encastelados em seus palácios que conhecem a realidade só nas telas e nos jornais, possam refletir melhor.Inclusive o senhor Tasso que lá de Nova York desanda a falar asneiras de fatos que ele não conhece e nem viu acontecer aqui no Brasil.

Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração