Pages

terça-feira, 18 de abril de 2006

Vestidos doados somariam mais de R$ 2 milhões

O estilista Rogério Figueiredo, que afirma ter doado 400 vestidos à ex-primeira-dama de São Paulo Maria Lúcia Alckmin, será ouvido hoje pelo Ministério Público. Mulher de Geraldo Alckmin, pré-candidato à Presidência pelo PSDB, dona Lu, como é conhecida, reconheceu ter recebido 40 peças de roupa do estilista. Sua assessoria depois disse que foram 49 e que os presentes foram repassados a entidades sociais.
O jornal o Globo entrevistou ontem Rogério Figueiredo que disse que “tudo será esclarecido” em seu depoimento ao Ministério Público hoje. O estilista afirmou ter vestido a então primeira-dama sem cobrar por qualquer uma das supostas 400 peças de roupa, a maioria vestidos. Ele se disse ressentido de Lu Alckmin ter passado a fazer compras na sofisticada loja Daslu, onde sua filha trabalhava...

Tucano evita falar das denúncias da Nossa Caixa

Alckmin que está em campanha em Cuiaba, no entanto, não quis falar sobre as denúncias contra seu governo. Perguntado sobre o uso político de verbas publicitárias da Nossa Caixa, o banco estatal paulista, ele afirmou que não havia fato novo sobre o caso.

— Isso já foi explicado. O que houve foi um erro meramente formal. A Nossa Caixa já abriu uma sindicância, demitiu o gerente responsável (Jaime de Castro) e encaminhou o caso para o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração