Pages

terça-feira, 18 de abril de 2006

Deputado do PFL escapará de cassação


Ônix Lorenzoni (RS) é acusado de divulgar documentos sigilosos em posse da CPI dos Correios.Hoje à tarde, durante julgamento do processo de cassação de mandato do deputado Ônix Lorenzoni (PFL-RS) no Conselho de Ética da Casa, a oposição avisa; os petistas serão acusados pela bancada de oposição mais uma vez de atentar contra a ética-ética?, eles falaram em ética???-, nada de novo, apenas uma forma de desviar o foco dos Pefelentos.E o relator do processo, deputado José Carlos Araújo (PL-BA),disse que não aprovará o pedido do PT de cassação do mandato parlamentar do gaúcho, apesar de tudo.

Lorenzoni é acusado de divulgar documentos sigilosos a respeito do ex-deputado José Dirceu (PT-SP) em posse da CPI dos Correios, durante o processo de investigação contra o petista na Casa. Araújo já comentou com colegas que negará a solicitação do PT porque o partido "errou na dose" e pediu "uma pena que não condiz com o delito".É...tenho que relembrar o meu velho texto...

Contra o PSDB e PFL, só se houver provas concretíssimas A imprensa brasileira é mesmo uma píada. Quando tratava-se de denunciar corrupção ou qualquer irregularidade do governo do PT, até fonte bêbada e drogada era suficiente e confiável. Agora, quando começam a aparecer denúncias contra políticos tucanos e pefelentos, candidatos oficias dos grandes jornais e revistas brasileiras, só vale se a denúncia for completa e plenamente provada. Qualquer um dos integrantes da lista, principalmente os caciques tucanos só serão registrados como corruptos se conseguirem uma gravação com eles recebendo o dinheiro, se as notas numeradas puderem ser localizadas e se ficar constadado que a fita não era uma montagem. Aí, os principais jornais e revistas brasileiros colocarão em algum canto de página a notícia do caixa 2 tucano.

Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração