Pages

domingo, 2 de abril de 2006

Obrigada Leitores!


Muito obrigada a todos os leitores que editaram o blog deste domingo.Obrigada por ter apoiado a minha idéia, pelos elogios, as críticas e a participação de todos que enviaram e-mails.
Hoje acabou!! Mas domingo tem mais...
Para você que ainda não escreveu, escreva vai!!! estou aguardando seu e-mail, ah!! não sabe o endereço do blog? ok!, aqui está; apoioaopresidentelula@yahoo.com.br


Leitoras curiosas


E para as leitoras que me escreveram querendo saber mais sobre o Bira..Perigo! Perigo! Perigo! Dona Cláudia na área! hahahhaha. Maaassss se quiser conhecer mais sobre o trabalho do Bira, é só clicar aqui...E....para aquelas que perguntam se o Tom Cruz tem semelhanças com o Tom Cruise...Bem...eu diria que nem irmãos gêmeos idênticos são tão parecidos, másss como nada é perfeito Tom também está com o telefone ocupado!! hahahaa
Bom pessoal por hoje é só, tenham todos excelente final de domingo, uma ótima semana e um grande beijo para todos vocês!

Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração