Pages

domingo, 2 de abril de 2006

Mexeu com o Lula....Mexeu comigo!!!

Esses jornalistas que estão criticando o governo Lula para agradar seus patrões sao velhos conhecidos do cenario nacional.Vejam por exemplo o sr. boris casoi continua o mesmo. Para quem não sabe, em 64 o sr. boris cazoi era dedo duro do regime militar.Varios jornalistas e companheiros foram torturados ou mortos nos porões da ditadura por causa desse canalha .que o povo saiba disso.Isso é que é uma vergonha.
Basta o povo chegar ao poder que as velhas mumias de 64 começam a se mexer.a democracia faz bem ate para essas mumias fedorentas que estão embalsamadas no pfl e psdb.
LULA VAI SER REELEITO PORQUE O POVO QUER E PRECISA DE LULA GOVERNANDO ESTE PAIS.
LULA É MEU AMIGO MEXEU COM LULA MEXEU COMIGO

Francisco
Timoteo
MG

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração