Pages

quarta-feira, 8 de março de 2006

Resposta do Franklin Martins para o leitor

O leitor Marcelo Pinto, enviou email para o blog comentando que, havia lido na coluna do Ancelmo Góes: " Franklin Martins será substiuído pelo Merval Perreira no jornal nacional, por ser muito trangigente com o governo Lula"

Eu fiz a pergunta para o Franklin Martins que me respondeu assim:



Helena, a Globo decidiu suspender todas as colunas de opinião no Jornal Nacional. Alegou que não ficava claro que a opinião era do jornalista, e não do jornal. Assim, o Jabor, eu e o Chico, cartunista, no momento estamos dando nossa contribuição apenas nos outros telejornais. É uma pena, pois para mim o JN era um desafio interessantíssimo, que enfrentava com muito prazer. Quanto ao Merval, não sei nada sobre isso.

Abraço, Franklin

É isso Marcelo, como você pode notar é mais um boato na rede Web

Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração