Pages

quarta-feira, 22 de março de 2006

Ratos de cloaca

A oposição - mais uma vez - demonstra total falta de respeito com o povo ao arquivar o processo contra o senador Azeredo. Eles merecem o título de "trambiqueiros" com o qual Lula os designou.

Quando o povo os elege, muitas vezes não sabe dos roubos perpetrados por eles durante as campanhas. Da mixórdia, só vem a saber posteriomente. Isso quando!

Evidentemente que existem os casos como o do deputado federal Inocêncio "Senhor de Escravos"(PFL), o do senador Antero Paes(PSDB) envolvido em assassinatos e lavagem de dinheiro, e o do senador Flexa Ribeiro(PSDB), também envolvido em corrupção comprovada e preso pela PF na Operação Pororoca.

Não podemos fechar os olhos para o fato do povo ser enganado e se tornar conivente com esses sinistros personagens do parlamento. Temos que trabalhar duro para extirpar os ACMs da política brasileira.

Esses parlamentares são todos ratos de esgoto. Fedem quando desentocam, espalham lama por onde andam e tocam.

Segundo a ordem dos fatos, o que essa Comissão quiz nos dizer foi que os Anteros, com seus crimes de assassinatos e lavagem de dinheiro, e os Arthur Virgílios e Azeredos que confessaram em público terem feito uso de caixa 2 e afirmarem que dinheiro legal em campanha não existe, devem ser premiados - não devem jamais temer a justiça dos Pares. Afinal, seus crimes foram perpetrados antes de ascenderem ao pódium da corrupção - o parlamento.

Viva a LIBERDADE de corromper!
FRATERNIDADE entre os parlamentares charlatões!
IGUALDADE entre os ratos de cloaca do parlamento brasileiro.

Na obscenidade dos seus atos, todos se igualam.

Glória Leite

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração