Pages

domingo, 26 de março de 2006

A podridão do PSDB

Mais um do PSDB envolvido em corrupção! Desta vez se trata do deputado Dominicano Cabral, da Paraíba. A Polícia Federal gravou um diálogo entre ele e seu sogro onde os dois tratavam de surrupiar 6 milhões de reais do povo brasileiro.

O governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima, parece que está aborrecido com a gravação. Também pudera. É mais um dos deles que é descoberto.

Só como lembrete: o governador Cássio Cunha Lima é acusado pelo pernambucano Alexandre Magno de Araújo de participar, também, de um milionário esquema de evasão de divisas e lavagem de dinheiro na chamada Conexão Nordeste. Dentre os envolvidos se encontra o Inocêncio de Oliveira "senhor de escravos"(PFL-PE).

O Élio Gaspari, na sua coluna de hoje, coloca, de maneira irônica, que "o candidato do PSDB à Presidência da República promete um 'banho de ética'". E acrescenta: "De segunda a quinta o sítio do PSDB na internet divulgou 127 notícias. Nenhuma tratou do envolvimento do (corrupto) Dominicano Cabral". E em seguida: "Fica a impressão de que o "Aidimim" quer dar banho nos outros sem molhar seus pássaros".

O "banho de ética" do Aidimin está a todo vapor. Nessa semana já tivemos o caso escandaloso do senador Azeredo(PSDB) perdoado por esconder da Justiça Eleitoral R$ 10 milhões. Foi inclusive aplaudido pelos pares e pela pseudo-imprensa nacional.

Glória Leite

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração