Pages

domingo, 12 de março de 2006

Petista diz que Efraim quer holofotes.


“O senador Efraim Morais, de concluiu com outros parlamentares da oposição, está querendo fazer a CPI dos Bingos a vitrine para expor o PT e os petistas como grandes vilões da história política brasileira, quando na verdade toda sociedade sabe que o PFL sempre foi a porta de entrada de todas as espécies de estelionato político-eleitoral do país. Ele pensa que o povo vai esquecer que o PT é o partido que fez e faz revoluções sociais e econômicas no Brasil e que tem o patrimônio político mais ético de todos os partidos brasileiros. A história é quem diz; não venha ele agora querer distorcer os fatos, querendo insinuar que os petistas mandam matar”, contestou o deputado federal Luiz Couto (PT/PB), em resposta a afirmação de Efraim de que as mortes de Toninho e Celso Daniel “foram crimes de mando”.

Efraim e seus aliados armaram o palanque para as eleições de 2006 com o seu ineficaz comando à frente da CPI, que de Bingo não investigou nada e até prorroga o prazo para ter mais holofotes em cima dele. “Efraim e todos do PFL sabem muito bem que as gestões petistas, a exemplo da prefeitura de Santo André, que foi administrada pelo ex-prefeito Celso Daniel, sempre foram referência internacional de gestão democrática e inovadora, por isso querem, de toda a forma, manchar a imagem de nossos gestores”, argumenta.

Ele lembra, ainda, que mesmo o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, à época da morte de Celso Daniel, solicitou do então presidente, Fernando Henrique Cardoso, que acionasse a Polícia Federal para apurar o caso paralelamente à Polícia Civil. “As duas polícias investigaram o crime e chegaram à conclusão de crime comum, mas, toda vez que se aproxima o período eleitoral, o assunto volta à pauta, é muito curioso”, destacou o deputado petista.

O deputado questiona se o senador, tão ávido por fazer especulações sobre o caso de Celso Daniel, também tem a mesma disposição de reabrir o caso do ex-prefeito de Santa Luzia, Ito Morais para saber das implicações políticas.”Eu não defendo impunidade para crime algum e sim que aqueles que tenham culpa respondam pelos seus atos”, disse.



PS.: Ito Morais foi morto sobre circunstância até hoje não esclarecidas, apoio a reabertura do caso, lugar de criminoso é na cadeia, seja do PT, PSDB, PFL e etc.

Artur¹³ Conolly

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração