Pages

terça-feira, 7 de março de 2006

Penas voando


A homenagem era para o governador Mário Covas. Mas todo mundo estava de olho em Geraldo Alckmin e José Serra.
Nos discursos, ficou evidente a preocupação tanto do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso quanto do governador Geraldo Alckmin e do prefeito José Serra de tentar disfarçar a tensão que está cada vez maior nos bastidores do PSDB. Todos fizeram questão de dizer que o partido está unido.

FHC foi o primeiro. “Eu quero lhes assegurar, preparem que eu vou falar uma palavra forte, assegurar, que o PSDB vai sair unido na lealdade, na coragem, com entusiasmos, construindo uma saída para o Brasil.”
Acho que o FHC errou a fala, na verdade ele quis dizer " Construindo uma saida para os tucanos"

Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração