Pages

terça-feira, 7 de março de 2006

Dá para chorar, né?!



Dando uma olhada pelos blogs da oposição encontrei um interessante depoimento de uma eleitora do PSDB.

"Sou contra o PSDB por causa das privatizações e por causa do estado de abandono que (o partido) deixou o povo no último mandato. Mas sou a favor pela qualidade de pessoas que faz parte do partido. O PSDB precisa deixar de ser um partido tão longe do povo. Falta algo necessário: patriotismo, precisa abraçar a causa brasileira. No passado abandonaram o povo, e olhem que vocês possuem os melhores em tudo. Então o que falta para vocês? Patriotismo, desejo de ajudar o povo e união da inteligência com o humanitário. Assim o PSDB será um grande partido e cheio de vitórias."

Nada tem haver com nada. Para alguém chegar a articular tais idéias mostra apenas o nível de lavagem cerebral que a mídia perversa tem feito nas pessoas. Não creio que a senhora que fez esse desabafo desesperado seja uma ignorante, como o FHC costuma chamar o eleitor. Ela apenas me parece fazer parte da classe média perdida, desorientada e enganada, que acredita no discurso da direita a qual se diz 'privilegiada' em ter dois 'fantásticos' candidados (Serra e Alckmin) para concorrer à Presidência.

O Alckmin disse ontem na homenagem que prestou ao morto Covas que "o PSDB é um partido que sempre coloca o interesse público acima do interesse pessoal."

Lendo o desafogo acima me fica a impressão que as opiniões entre os simpatizantes e líderes do PSDB não conferem em nada.

Glória Leite

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração